Divinity: Original Sin - Enhanced Edition é finalmente lançado para Linux/SteamOS


Se você é fã de jogos RPG, temos uma boa notícia para você. Assim como foi prometido por Swen Vincke, chefe da Larian Studios, desenvolvedora responsável pelo game, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition já está disponível para a plataforma Linux, como também para o OS X. O título é considerado um dos melhores do gênero de 2015 e conta com uma série de novidades e melhorias.

Você estava esperando, com o controle na mão, para mergulhar em Rivellon na sua Steam Box? [sim, os devs ainda estão nesse tempo] Pois bem, agora você pode! A partir de hoje, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition está disponível para Mac, Linux e SteamOS, abrindo o mundo de Rivellon a uma nova onda de Source Hunters. Nós aproveitamos a oportunidade para atualizar a versão para PC [Windows] de modo que ele está em sincronia com a versão para Mac e Linux e também corrige uma série de problemas de estabilidade relatados pelos jogadores", diz o anúncio oficial no Steam.

De acordo com a página oficial de Divinity: Original Sin - Enhanced Edition no Steam, os requisitos de sistemas para Linux/SteamOS exigem uma placa de vídeo compatível com o OpenGL 4.x, isso já nos dá ao entender que a melhor opção para curtir o jogo é instalar os drivers de vídeo proprietários da GPU. Além disso, de acordo com os desenvolvedores, o game pode ter problemas de renderização quando é executado em produtos da nossa querida AMD. Com tudo, esse problema será corrigido em breve.



Então, animado para se embrenhar no universo de Divinity: Original Sin - Enhanced Edition? Atualmente, o título está sendo vendido no Steam com 33% de desconto, saindo por R$ 48,90.


FONTE: Phoronix | Steam [1] | [2]

COMENTÁRIOS