Divinity: Original Sin - Enhanced Edition pode ganhar versão para Linux ainda este mês


Divinity: Original Sin - Enhanced Edition, a edição com uma série de novidades e melhorias do clássico RPG, pode ganhar uma versão para Linux ainda neste mês de dezembro. Atualmente, o port do título ainda está em sua fase de testes e, além do sistema do pinguim, outra plataforma que também deve se beneficiar é o Mac.

A informação vem de uma publicação feita por Swen Vincke no Twitter, o chefe da Larian Studios, a desenvolvedora responsável pelo game, em resposta a um usuário da rede social que questionou quando o título estará disponível para Linux e Mac. "Ambos Mac e Linux estão prontos, mas ainda está sendo testado. Quando isso estiver concluído, vamos libera-los - definitivamente este mês", afirmou.



Para quem ainda não conhece, Divinity: Original Sin Enhanced Edition é a versão aprimorada de Divinity: Original Sin, lançado originalmente em 2014. O game de RPG, que teve seu lançamento no dia 27 de outubro de 2015, está atualmente disponível para PS4, Windows e Xbox One e impressiona pela sua complexidade e riqueza de detalhes. A “Enhanced Edition” inclui um novo modo cooperativo, além de mais diálogos para os personagens.

Atualmente, Divinity: Original Sin - Enhanced Edition está sendo vendido no Steam por R$ 72,99.


FONTE: GamingOnLinux | Steam | TechTudo | Swen Vincke/Twitter

COMENTÁRIOS