Feral Interactive garante: GRID Autosport chega dia 10 na plataforma Linux


A Feral Interactive é uma das empresas responsáveis por trabalhar em diversos ports para Linux e Mac de jogos desenvolvidos inicialmente para Windows. Entre alguns dos títulos mais famosos já lançados, estão: Alien: Isolation, Company of Heroes 2 e Middle-Earth: Shadow of Mordor.

Agora, a desenvolvedora afirmou através de uma publicação em seu perfil oficial no Twitter que GRID Autosport, a continuação da famosa franquia da Codemasters, chega no dia 10 de dezembro para Linux e Mac, além do título ter suporte a multiplayer entre várias plataformas: "GRID Autosport está no caminho certo para 10 de dezembro no Mac e Linux, com multiplayer multiplataforma!"

Ainda, de acordo com informações da própria Feral Interactive, os usuários Linux que quiserem curtir o game terão que possuir placa de vídeo da NVIDIA juntamente com o driver proprietário da fabricante. GPUs da AMD e Intel não serão suportados pelo game.



A plataforma Linux precisa de muito mais jogos AAA entre diversos gêneros, no entanto, aos poucos este cenário está mudando, surgindo este e outros games para todos os gostos. Atualmente, GRID Autosport está sendo vendido no Steam por R$ 72,99.


FONTE: GamingOnLinuxFeral Interactive/Twitter | SteamGRID Autosport/Feral Interactive

COMENTÁRIOS