Insurgency recebe atualização e ganha suporte oficial ao Steam Controller


Para quem ainda não está muito familiarizado, Insurgency é um jogo de tiro em primeira pessoa que começou como um mode para Half-Life 2 e evoluiu para um título totalmente independente. O game, que também faz uso da Source Engine, mesmo motor gráfico utilizado pela Valve, ganhou suporte oficial para Linux/SteamOS no mês de outubro deste ano, e agora ao Steam Controller.

Com certeza foi muito animador ver Insurgency sendo lançado para Linux, pois acabou sendo o jogo de FPS mais tático que temos disponível na plataforma. As novas atualizações tornaram o título muito mais divertido também, como o suporte decente a controles. Se você possui um Steam Controller e tem algum dinheiro sobrado, vale a pena conferir como o game se comporta com o periférico da Valve.

O jogo também ganhou melhorias na estabilidade. Graças a nova atualização, foi corrigido vários pequenos vazamentos de memória e agora há melhor gerenciamento no consumo da CPU. Há também adição de novos conteúdos, a jogabilidade foi melhorada e implementadas algumas correções de bugs.

Mais detalhes sobre a nova atualização de Insurgency do mês de dezembro podem ser conferidos no anuncio oficial, através deste link.


FONTE: GamingOnLinux | Steam

COMENTÁRIOS