Lançado oficialmente o LibreOffice 5.0.4, em breve nos repositórios oficiais


A The Document Foundation anunciou nesta quinta-feira (17) que o LibreOffice 5.0.4 já está disponível, sendo atualmente a versão mais estável e avançada e vem com um grande número de correções e outras pequenas melhorias. Os desenvolvedores continuarão a fornecer suporte para esta série em particular por mais alguns meses, então a atualização desta nova versão é realmente uma boa ideia.

Esta suíte de escritório de código aberto foi ficando cada vez melhor com estas pequenas atualizações. Os desenvolvedores ainda encontram problemas para corrigir e os dois RCs (Release Candidates) que foram disponibilizados anteriormente para esta versão 5.0.4 foram mais estáveis do que o esperado. Um grande número de melhorias foram implementadas para DOCX, entre outras coisas.

"The Document Foundation anuncia o LibreOffice 5.0.4, a quarta versão da família LibreOffice 5.0, com um grande número de correções nos lançamentos anteriores. Até agora, a família LibreOffice 5.0 é o LibreOffice mais popular de sempre, com base no feedback dos jornalistas e usuários finais", diz o anúncio oficial.

A The Document Foundation também especificou que se os usuários querem adotar essa versão em implementações em grande escala, devem procurar ajuda profissional com consultores certificados e instrutores. Esta vai ser uma filial projetada para tais migrações, de modo que os desenvolvedores estão preparados para o suporte.

Para mais detalhes sobre todas as correções e melhorias do LibreOffice 5.0.4, confira o anúncio oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaThe Document Foundation Blog

COMENTÁRIOS