Lançado o terceiro Release Candidate do Mesa 11.1.0 com mais de 30 correções


Já está disponível o terceiro RC (Release Candidate) da biblioteca de gráficos 3D Mesa 11.1.0 para download e teste. De acordo com as notas de lançamento, há varias correções de bugs, um total de mais de 30 problemas relatados por usuários ou descobertos pelos próprios desenvolvedores em vários componentes no núcleo da versão RC anterior do software.

O Mesa 11.1.0 RC3 inclui várias melhorias para os drivers de vídeo Intel i965 e Radeon r600, várias atualizações para GLAPI, tais como a adição de GetPointervKHR à expedição ES e várias correções para o driver gráfico nv50, bem como pequenas correções para os drivers RadeonSI e Radeon.

Além disso, entre algumas das mudanças mais importantes, podemos citar o melhor suporte da extensão vl_video_buffer_formats support para RGBX, suporte para LLVM 3.7 ou versão anterior no Radeon Fiji, a remoção do argumento len da função _mesa_shader_debug() e a mudança do nome de GroupStackDepth para CurrentGroup.

Para mais detalhes sobre todas as correções e melhorias implementadas no Mesa 11.1.0 RC3, confira o anúncio oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaFreedesktop.org

COMENTÁRIOS