Lançado o VirtualBox 5.0.12 com suporte para o Red Hat Enterprise Linux 7.2


A Oracle anunciou nesta sexta-feira (18) o lançamento de uma nova atualização para o seu poderoso e multiplataforma software de virtualização de código aberto, o VirtualBox 5.0.12, que traz várias melhorias em diversas áreas, incluindo, mas não se limitando a GUI, XHCI, 3D, BIOS, webcam, EFI, audio e pastas compartilhadas.

Claro, há também melhorias, como correções para múltiplos hosts do Windows, para hosts no Linux e OS X e para hóspedes no Red Hat Enterprise Linux 7.2, bem como adições de várias alterações para Linux. Mas vamos dar uma olhada mais de perto nas mudanças gerais para todos os sistemas operacionais suportados, como o VirtualBox 5.0.12 promete corrigir a validação de regras de porta de encaminhamento IPv6 e o comportamento do deslocamento do mouse errado na janela do seletor de máquina virtual.

Além disso, o assistente de primeira execução agora é suprimido quando o usuário insere uma mídia de CD/DVD através da interface do seletor, a manipulação do ponteiro de seleção de texto do mouse foi melhorada e vários problemas com XHCI foram corrigidos, incluindo a emulação quebrada pelo uso da virtualização de software.

Para mais detalhes sobre todas as melhorias e correções do VirtualBox 5.0.12, confira as notas de lançamento no site oficial através deste link.


FONTE: SoftpediaVirtualBox

COMENTÁRIOS