LibreOffice Document Viewer é oficialmente lançado no Ubuntu Touch


Já está disponível para os usuários do Ubuntu Touch o LibreOffice Document Viewer, que atualmente está na versão 2.0. O aplicativo permitirá que os donos de dispositivos com o SO móvel da Canonical possam visualizar todos os tipos de documentos criados com a suíte de escritório LibreOffice para desktop, incluindo arquivos de texto, planilhas e apresentações.

O aplicativo já estava em desenvolvimento há algum tempo, mas, agora, os desenvolvedores do Ubuntu conseguiram trazer uma nova versão estável do app para o SO móvel. O LibreOffice Document Viewer 2.0 é uma reconstrução total de todo o projeto e inclui numerosas correções e melhorias.


Além disso, a partir de agora, todos os esforços serão concentrados na implementação de novos recursos que ainda estão faltando no aplicativo. Com tudo, para instalar o LibreOffice Document Viewer 2.0 sem muitos broblemas e visualizar todos os seus documentos no seu Ubuntu Touch, por exemplo, basta ir até a loja de apps do sistema.

A aplicação é suportada em todos os dispositivos aprovados pela Canonical, como o BQ Aquaris E4.5 Ubuntu Edition, BQ Aquaris E5 HD Ubuntu Edition, Meizu MX4 Ubuntu Edition, Nexus 4 e Nexus 7.





FONTE:
SoftpediaStefano Verzegnassi/Google+
IMAGEM: Stefano Verzegnassi/Google+

COMENTÁRIOS