Never Alone já está oficialmente disponível para Linux/SteamOS


Never Alone — ou Kisima Ingitchuna, caso você seja um nativo do Alaska — é um jogo de plataforma puzzle cinematográfica baseado no folclore da região gelada americana que, finalmente, ganhou uma versão para Linux/SteamOS. O game foi inicialmente lançado no mês de novembro de 2014 na Xbox Live, PSN e Steam.

A história conta a trajetória de uma menina chamada Nuna e sua raposa, na tentativa de descobrir por que a nevasca não acaba. É possível jogar tanto no single player — trocando entre os personagens —, como no modo cooperativo. O título é totalmente compatível com o Steam Controller, como também com outros controles.

O game é compatível com placas de vídeo da NVIDIA e AMD. Em produtos da Intel, onde não há suporte oficial por parte do título, como relata o site GamingOnLinux, pode ocorrer algumas falhas nos gráficos, como a neve ficando preta. Com tudo, em GPUs das fabricantes oficialmente suportadas, o jogo funciona perfeitamente no Linux.



Never Alone também conta com uma coleção com trilha sonora e DLC, porém, vendido separadamente. Atualmente, o título pode ser adquirido com 75% de desconto, saindo por R$ 7,49.


FONTE: GamingOnLinux | Steam | TecMundo Games

COMENTÁRIOS