Popcorn Time está de volta e agora é desenvolvido pela comunidade


Depois de ser dado como morto, graças a comunidade que assumiu o papel do desenvolvimento, não demorou muito e agora o Popcorn Time está de volta. Desta vez, a identidade dos desenvolvedores será mantida em sigilo e, também, já estão trabalhando em uma forma descentralizada de manter a aplicação.

Desta vez, os desenvolvedores do serviço se encontram em lugares distantes entre si e se mantêm no anonimato. Somando tudo isso à estrutura open source do aplicativo, que permitiu que o método desenvolvido pelo seu criador fosse reutilizado por basicamente qualquer programador, foi possível trazer o PopCorn de volta outra vez.

Disponível no domínio popcorntime.ml, o novo Popcorn Time Community Edition possui o mesmo funcionamento do software anteriormente disponível. A partir de uma estrutura descentralizada, você pode escolher entre uma grande variedade de conteúdos que são transmitidos através do protocolo BitTorrent — o que significa que, quanto mais fontes existirem, melhor vai ser a velocidade de transferência.


No entanto, para que o Popcorn Time Community Edition tenha um melhor desempenho durante as transferências, os desenvolvedores recomendam que você use um VPN na hora de acessar os recursos do aplicativo.

FONTE: Canaltech | Softpedia | TecMundo
IMAGEM: Softpedia

COMENTÁRIOS