Site afirma que port de Rocket League para Linux é adiado e só sai no próximo ano


Como tínhamos relatado anteriormente, um membro da equipe responsável por Rocket League afirmou no finalzinho do mês de novembro em um tópico no site Steam Community que o título estaria disponível para a plataforma Linux antes mesmo do final do ano. Porém, parece que os desenvolvedores do jogo andaram meio ocupados e o game pode acabar saindo apenas no próximo ano.

Segundo informações do site GamingOnLinux, quando questionado por email se realmente o jogo estaria disponível para a plataforma Linux ainda este ano, Dave Hagewood, fundador do Psyonix, estúdio responsável por Rocket League, afirmou em sua mensagem que "infelizmente isso não vai acontecer este ano" e que eles estão "chateados com o atraso, mas será lançado".



Ainda, de acordo com o GamingOnLinux, provavelmente, o principal motivo para esse atraso é que os desenvolvedores de Rocket League estão andando meio ocupados por estarem também trabalhando em uma versão do jogo para o Xbox One, que está prevista para ser lançada em fevereiro.

Com tudo, como foi afirmado por Dave em seu email, o jogo será lançado para o sistema do pinguim, porém, ainda não há uma data específica para o lançamento.


FONTE: GamingOnLinux
IMAGEM: GamingOnLinux

COMENTÁRIOS