Total War: ATTILA pode ganhar versão para a plataforma Linux



Total War: ATTILA, o novo capítulo da franquia de estratégia da SEGA, que foi desenvolvido pela The Creative Assembly, pode finalmente dar as caras na plataforma Linux. O título, que foi lançado para Windows ainda no começo do ano no Steam, no dia 17 de fevereiro de 2015, é considerado um jogo com belos gráficos e de boa jogabilidade.

De acordo com o pessoal do GamingOnLinux, em uma página dedicada ao jogo no site SteamDB, acabou revelando que Total War: ATTILA pode ganhar uma versão para Linux em um futuro próximo, isso graças a menções de arquivos enviados para os servidores da Valve relacionados com o sistema do pinguim. Confira as imagens abaixo:



Obviamente, apesar de não ser um anúncio oficial por parte da desenvolvedora, é bem provável que o port do título já esteja, no mínimo, em sua fase de teste. Isso porque no SteamDB é possível ver o ícone do Linux entre as plataforma suportadas pelo game. Porém, até que haja uma confirmação por parte do estúdio, o conteúdo visto aqui deve ser tratado apenas como um rumor.



E você, ansioso para curtir Total War: ATTILA em sua distribuição Linux favorita?


FONTE: GamingOnLinux | Steam
IMAGEM: Steam

COMENTÁRIOS