Valve adiciona mais melhorias para o Steam Controller na versão beta do cliente Steam


A Valve anunciou na última terça-feira (29) mais uma atualização para a versão beta do cliente Steam para todos os sistema operacionais suportados, Linux, Windows e OS X. O update chega trazendo ainda mais melhorias envolvendo o Steam Controller, como correção para o salvamento de configurações antigas em títulos com suporte nativo ao periférico.

Além disso, entre outras melhorias, podemos citar o suporte para modificar o nome dos atalhos de jogos que não são do Steam dentro das opções do modo Big Picture, juntamente com a possibilidade de compartilhar configurações do Steam Controller para estes títulos que não foram adquiridos na plataforma da Valve com base em seus nomes, permitindo que o usuário possa escolher a configuração ideal do periférico da Valve para o seu game.

Agora as diversas configurações do Steam Controller criadas pela própria comunidade exibem corretamente os seus títulos e seus autores, além de melhorias da capacidade de resposta do seletor de configuração em alguns casos.

Também foi corrigido várias questões relacionadas com o suporte de editar configurações que não estão ligadas a uma conta Steam conectada ou a um Steam Controller específico, que deve agora ser salvo corretamente para os respectivos controles e contas. Há também uma correção para uma regressão introduzida na versão beta anterior do cliente que permitia que teclados de desktop, as vezes, roubassem o foco.

Mais detalhes sobre todas as melhorias implementadas nesta nova versão beta do cliente Steam podem ser adquiridas no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | Steam Community

COMENTÁRIOS