Valve libera atualização para CS: GO com nova arma e função Killer Replay


A Valve liberou na última terça-feira (08) mais uma nova atualização para Counter-Strike: Global Offensive recheada com uma série de novidades, podendo impactar vários modos do FPS e jogadores dos mais diferentes níveis. Entre as novidades, está a nova arma secundária R8 Revolver, que ocupa o slot da Desert Eagle. Ela garante tiros rápidos e poderosos, podendo matar em até um único disparo.

Além disso, a nova atualização também traz a funcionalidade "Killer Replay", que nada mais é que um recurso em vídeo que mostra os últimos segundos do seu personagem antes de ser morto na partida, porém, na visão do jogador que assassinou você. Essa função pode ser ativada nos modos Casual e no Demolition, podendo ser encontrada em: Game Settings > Automatic Killer Replay.

Entre as alterações de gameplay, que também incluem rebalanceamento de armas, duas contagens mudaram em Competitive Matchmaking: de rounds (1:55) e do C4 (0:40). Esses tempos também valem para partidas dos CSGO Major Championships.

Para mais detalhes sobre todas as novidades trazidas pela nova atualização de Counter-Strike: Global Offensive, confira as notas de lançamento oficiais através deste link.


FONTE: TecMundo GamesCS: GO Blog

COMENTÁRIOS