Carmageddon: Reincarnation pode ainda ganhar versão para Linux


O quarto game da série clássica lançada em 1997, Carmageddon: Reincarnation, pode ganhar uma versão para a plataforma Linux. Ao menos é o que promete a desenvolvedora do título, a Stainless Games, que também criou Carmageddon e Carmageddon II: Carpocalypse Now. No entanto, tudo indique que a chegada do jogo no sistema do pinguim ainda vai demorar.

A informação vei de um comentário publicado pelos próprios desenvolvedores na página oficial do jogo no Kickstarter. Quando questionados quando o game estará, finalmente, disponível para Linux e OS X, na tentativa de justificar o atraso, a equipe responsável pelo título afirmou que a versão para Windows ainda está com alguns problemas e que, para trabalharem em um port, terão que inicialmente corrigir esses erros.

"Olá pessoal, versões para Mac e Linux ainda estão em planejamento, mas somos incapazes de definir uma data, pois ainda estamos trabalhando na continua melhoria da versão para Windows. Também teremos uma atualização no novo ano com relação ao envio das restantes recompensas físicas. Boas festas!", dizem os desenvolvedores.



Quem não está afim de um dual-boot e ainda sim quer curtir Carmageddon: Reincarnation em sua distribuição Linux favorita, terá que esperar mais um pouco até que os desenvolvedores do título fiquem satisfeitos com a versão para Windows e, finalmente, comecem a trabalhar em um port para Linux.

A boa notícia é que o jogo não terá muito problemas, ou seja, será jogável. Assim que a desenvolvedora Stainless Games decidir liberar mais informações sobre Carmageddon: Reincarnation para Linux, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinuxKickstarter

COMENTÁRIOS