Company of Heroes 2: The Western Front Armies deve chegar ao Linux muito em breve


A plataforma Linux deve ganhar sua primeira expansão de Company of Heroes 2 muito em breve. Como você já deve ter percebido, estamos falando de The Western Front Armies, que trata-se de um jogo independente e multiplayer. Também é desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela Sega. Quem também deve se beneficiar do port do título são os usuários Mac.

Parece que a Sega está realmente pronta para trazer os títulos em seu catálogo para Linux e desta vez lançará um novo jogo para o sistema do pinguim, com a ajuda da Feral Interactive, a famosa empresa especializada em criar ports de jogos do Windows para outras plataformas.

De acordo com a Feral Interactive, Company of Heroes 2: The Western Front Armies será lançado para Linux e OS X no dia 28 de janeiro e, como não poderia ser diferente, o multiplayer também estará disponível para ambas as plataformas.

"Prepare-se para o combate pesado na Frente Ocidental com as forças dos EUA e do Alto comando das Forças Armadas da Alemanha Ocidental, trazendo um nível sem precedentes de realismo à guerra multiplayer no Mac e Linux. Company of Heroes 2: The Western Front Armies vai sair no Steam para Mac e Linux em 28 de janeiro, seguido pela Mac App Store logo depois", diz a Feral Interactive em seu site oficial.

Como mencionado anteriormente, The Western Front Armies é independente, ou seja, não necessita que o jogador tenha inicialmente Company of Heroes 2 instalado para poder joga-lo. A expansão foi inicialmente lançada para Windows por volta de junho de 2014, de modo quase dois anos se passaram desde então.



Como de costume, caso você esteja interessado em Company of Heroes 2: The Western Front Armies, recomendamos que você espere até o dia do lançamento, para ter certeza de que não será surpreendido por algum atraso.


FONTE: SoftpediaFeral Interactive

COMENTÁRIOS