Devs do Ubuntu Touch já estão começando a trabalhar na atualização OTA-10


Em mais um de seus relatórios diários, Łukasz Zemczak, da Canonical, revelou que os teste da atualização OTA-9 do Ubuntu Touch ainda estão em andamento e, provavelmente, continuarão assim durante toda a semana. Além disso, a equipe de desenvolvedores também está preparando o segundo RC (Release Candidate), que incluirá uma nova versão do aplicativo Camera. Zemczak também revela que se machucou durante seu treino, dito isso, desejamos que ele melhore logo.

"Hoje o email será bastante rápido - principalmente porque eu machuquei minha mão durante o treino, ficando agora um pouco desconfortável para digitar no teclado! Os testes do OTA-9 continuam. Nós estaremos fazendo hoje outra atualização rápida no canal rc para liberar o mais recente camera-app a partir da loja", diz Łukasz Zemczak.

Estão iniciados os trabalhos no OTA-10

Enquanto o teste da atualização OTA-9 continuam em segundo plano, a equipe de desenvolvimento já começou a trabalhar na implementação de novos recursos para o próximo grande lançamento, o OTA-10. Para começar, eles implementaram novas versões do Unity Scopes MediaScanner, Trust Store e o componente persistent-cache-cpp no canal rc-proposed, que está aberto para a adição de novidades.

Łukasz Zemczak também releva que a equipe de garantia da qualidade do Ubuntu também está envolvida nos testes das imagens Release Candidate da atualização OTA-9. Mais detalhes você encontra no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | Launchpad

COMENTÁRIOS