Dying Light: confira uma jogatina dos primeiros 16 minutos do DLC The Following


Para você que é amante de Dying Light, a Techland, desenvolvedora do game, resolveu mostrar um pouco do gameplay do próximo DLC do título, intitulado The Following, que deve chegar no dia 9 de fevereiro. No vídeo, disponível logo abaixo, é possível conferir os primeiros 16 minutos da expansão que, aparentemente, terá um tamanho massivo e conteúdo de sobra para os jogadores.



No enredo, a chegada de um novo personagem à cidade indica que toda essa loucura de zumbis pode ser revertida. Obviamente, fazer isso não vai ser nada fácil, já que o protagonista, Kyle Crane, terá que deixar a segurança de seu refúgio para investigar o caso e descobrir se realmente esse pesadelo pode ter um fim.

The Following também estará disponível para Linux

Há algum tempo atrás, surgiram alguns rumores na internet de que o próximo DLC de Dying Light estaria disponível para todas as plataformas suportadas pelo jogo, porém, apenas o sistema do pinguim ficaria de fora dessa.

Contudo, um tweet do pessoal da Techland, veio em reposta ao site GamingOnLinux que questionou no perfil oficial do game na rede social se o DLC também estará disponível para a plataforma Linux. "Ele estará no Linux. Não acredite no que os outros estão dizendo. É tudo mentira", diz os desenvolvedores.



E você, ansioso para se embrenhar na nova trama de Dying Light: The Following? Deixe-nos saber!


FONTE: TecMundoYoutube/IGN EUAGamingOnLinux

COMENTÁRIOS