Homefront: The Revolution pode ser lançado também para Linux/SteamOS em maio


Quem ai não se lembra da época em que era necessário esperar um bom tempo para ver os jogos sendo lançados para Linux, isto é, após os títulos já estarem disponíveis para outras plataformas. Pois bem, aos poucos essa tradição está sendo quebrada, graças a anúncios de games como XCOM 2, Street Fighter V e agora o Homefront: The Revolution, que pode dar as caras no sistema do pinguim no tempo em que chegará para Xbox One, PlayStation 4 e Windows.

A informação vem do site GamingOnLinux que entrou em contato com a Deep Silver, publicadora do game, por meio do Twitter questionando se há alguma informação adicional sobre a versão do título para a plataforma Linux com a seguinte mensagem: o que está acontecendo com Linux/SteamOS?

Aparentemente, a empresa foi bem clara em sua resposta ao afirma que a versão do jogo para a plataforma Linux pode chegar no mesmo dia em que o título será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Windows, deixando claro que a versão para Linux ainda está em seus planos: "Linux/SteamOS ainda está previsto para lançamento junto com o Windows PC e console em 20 de maio."



A produtora também divulgou o trailer, que você confere logo abaixo, para que os jogadores sintam um gostinho daquilo que vão encontrar no jogo, mostrando um pouco do enredo desenvolvido para o título.



Como Homefront: The Revolution atualmente está em desenvolvimento, só resta esperar e torcer para que não aconteça nem um atraso.


FONTE: GamingOnLinux | Deep Silver UK/Twitter

COMENTÁRIOS