Lançado o KDE Plasma 5.5.3 com as primeiras melhorias para 2016 Plasma 5.5


Já está disponível a terceira versão de manutenção do ambiente gráfico KDE Plasma 5.5.x trazendo as primeiras melhorias para 2016. A atualização deveria ter sido liberada para os usuários na última terça-feira (05), de acordo com o cronograma oficial, mas acabou sofrendo um pequeno atraso, ficando para a quarta-feira (06). No total, há 20 alterações implementadas no update.

"Hoje KDE lança uma atualização de correção de bugs para Plasma 5, com versão 5.5.3. Plasma 5.5 foi lançado em dezembro com muitos aperfeiçoamentos e novos módulos para completar a experiência de desktop. Esta versão adiciona novas traduções e correções de contribuintes do KDE", diz o anúncio oficial.

A série KDE Plasma 5.5.x terá mais duas versões de manutenção nas próximas semanas, o KDE Plasma 5.5.4 em 26 de janeiro e KDE Plasma 5.5.5 em 1 de março de 2016. Em seguida, os desenvolvedores do KDE irão começar a trabalhar na próxima versão principal do o ambiente gráfico, o KDE Plasma 5.6.

Plasma 5.5


Mais detalhes sobre todas as 20 alterações implementadas nesta nova atualização de manutençãopodem ser encontrados no changelog oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | KDE
IMAGEM: KDE

COMENTÁRIOS