Lançado o VirtualBox 5.0.14 com suporte inicial ao Linux Kernel 4.5


A Oracle anunciou na última terça-feira (19) o VirtualBox 5.0.14 que, de acordo com as notas de lançamento, trata-se de uma atualização de manutenção um tanto modesta, a menor da série 5.0, se olharmos para as mudanças implementadas, que corrigem vários problemas que foram relatados por usuários desde a versão anterior, o VirtualBox 5.0.12.

Para os usuários Linux, o VirtualBox 5.0.14 traz suporte inicial para o próximo Linux Kernel 4.5, o que nem foi sequer lançado ainda como uma build RC (Release Candidate). Também para a plataforma Linux, a nova versão de manutenção do VirtualBox adiciona suporte adequado para criar o link simbólico /sbin/rcvboxdrv, que corrige uma regressão do VirtualBox 5.0.12.

Além disso, foi corrigido um bug de áudio que impediu o carregamento de um estado salvo de uma guest com emulação HDA​, como também uma falha que ocorria ao anexar a mesma imagem ISO várias vezes em uma máquina virtual.

Mais detalhes sobre todas as melhorias e correções do VirtualBox 5.0.14 podem ser encontrados no site oficial, clicando aqui.


FONTE: Softpedia | VirtualBox

COMENTÁRIOS