Lançado o Wine 1.9.2 com suporte para GStreamer 1.0 e Shader Model 4


Já está disponível para download e teste mais uma nova versão de desenvolvimento do Wine, a 1.9.2, trazendo várias correções de bugs, um total de 41, adicionado o suporte para o GStreamer 1.0 e para SHA em BCrypt, foram implementadas mais instruções para o Shader Model 4 e há melhorias para o DirectWrite, como também para fontes bitmap.

Entre os jogos e aplicativos que receberam correções de bugs, podemos citar o Gyldendal, EasyPal, Castlevania: Lords of Shadow, MSVC 2012, GLFont, Dungeon Keeper FX, Steam, Dirt 3, Cobra 11 - Burning Wheels, GTA IV, J-Link 1.3.0, Warhammer 40k, Wreckfest Server, Alien Shooter, LeapPadExplorer, Worms Armageddon, Cabal II, KeePassX, StarCraft II, EveOnline launcher e muito mais.

Wine com versão estável uma vez por ano

Sabemos agora que as versões estáveis do Wine serão lançadas uma vez por ano. Sendo assim, um novo lançamento para uma nova build de desenvolvimento a cada duas semanas parece ser uma meta razoável. Mesmo que possa parecer que as coisas mudaram no projeto Wine, ele se manteve praticamente o mesmo para os usuários e tudo indica que os desenvolvedores vão continuar lançando novidades o tempo todo.

Usuários do Wine devem esperar para ver poucas melhorias em cada nova versão de desenvolvimento, apesar do lançamento de hoje ser uma excepção, uma vez que também vem com algumas novas características importantes que devem tornar as coisas ainda mais interessantes.

Mais detalhes sobre todas as correções de bugs implementadas no Wine 1.9.2 podem ser encontrados no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | WineHQ

COMENTÁRIOS