Mighty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man, é adiado pela terceira vez


Keiji Inafune, anunciou na última segunda-feira (25) que Mighty No. 9, considerado o sucessor espiritual de Mega Man, será adiado mais uma vez. Para justificar o adiamento, Inafune afirma que ainda há bugs sendo encontrados na Network do game.

"Infelizmente, temos uma notícia que será bem desapontante para todos vocês", disse Inafune. "Em preparação para o lançamento de Mighty No. 9 em fevereiro, nós estamos trabalhando duro com nossos parceiros para resolver quaisquer problemas de network e portabilidade, necessários para publicar o game em várias plataformas."

"Entretanto, os problemas relacionados a conexão dos modos são mais críticos do que esperávamos e parece que teremos que mudar a data de lançamento do jogo. Trabalhamos até o último momento a fim de conseguir manter a estreia para fevereiro, mas ficou claro que não temos tempo o suficiente para resolver os erros e preparar tudo para o lançamento", continuou o diretor.



Inicialmente, Mighty No. 9, produzido com base em uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, estava previsto para ser lançado em setembro de 2015. Depois, foi adiado para 9 de fevereiro e agora se encontra sem uma data específica de lançamento. Segundo Inafune, o seu novo jogo pode chegar entre março e maio de 2016.

Os desenvolvedores prometem lançar Mighty No. 9 em 10 plataformas diferentes: Windows, OS X, Linux, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PlayStation Vita e Nintendo 3DS. O game já está até disponível com acesso antecipado no Steam, porém, como de costume, recomendamos que você só adquira o título após o seu lançamento.


FONTE: IGN BrasilGameBlast | Kickstarter

COMENTÁRIOS