Nova atualização de Team Fortress 2 promete reduzir o uso da memória RAM no Linux


Team Fortress 2, jogo multiplayer online e gratuito, desenvolvido pela Valve com suporte para Linux, Windows e OS X, acaba de ganhar mais uma nova atualização que promete reduzir significativamente o uso da memória RAM na plataforma Linux.

O título é um exemplo perfeito de um jogo free-to-play feito direito. Há uma enorme comunidade de jogadores e, aparentemente, ninguém nunca está chateado com a possibilidade de que você pode comprar coisas para o game. Porém, a maioria dos itens é apenas para fins estéticos e não afeta a jogabilidade, o equilíbrio é também na medida.

De acordo com as notas de lançamento da nova atualização, foram corrigidas algumas falhas aleatórias do cliente relacionadas à exaustão de memória no Mac, o uso da memória RAM foi reduzido significativamente nos clientes para Linux e Mac, adicionada as medalhas de torneio LBTF2 6v6 Season 12 e LBTF2 Highlander Season 3, corrigido os materiais Australium Minigun e Australium Scattergun, e muitas outras novidades foram implementadas.

Team Fortress 2 possui um grande número de modos multiplayer, como capturar a bandeira, ponto de controle, Payload, Arena, King of the Hill e muito mais. Os jogadores podem escolher uma das nove classes: Scout, Soldier, Pyro, Demoman, Heavy, Engineer, Medic, Sniper e Spy.

Mais detalhes podem ser conferidos no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS