Primeira atualização beta de 2016 para o Opera traz suporte ao Netflix para os usuários Linux


A Opera Software anunciou na última quinta-feira (14) a primeira atualização de 2016 para a versão beta do seu navegador multiplataforma, incluindo Linux, OS X e Windows, permitindo que os usuários possam testar as últimas novidades que foram implementadas desde o beta anterior.

"É um começo de ano com rítio acelerado: hoje, temos a atualização beta, a primeira em 2016. Esta é uma atualização de manutenção com os seguintes destaques", diz Aneta Reluga, integrante da equipe Desktop QA da Opera Software. "Para a lista completa das correções, estou convidando você para conferir o changelog - um curto, mas cheio de mérito", completou.

Os usuários Linux agora podem desfrutar da Netflix

As notas de lançamento da versão beta do navegador Opera 35.0 (build 2066.23) não trazem muitas alterações, porém, há uma em especial para o sistema do pinguim que merece destaque. Estamos falado do tão aguardado suporte para assistir vídeos da Netflix na plataforma Linux.

Caso você queira testar esta nova versão beta do navegador, é possível encontrar os links para download no anúncio oficial, clicando aqui. Estão disponíveis pacotes de instalação tanto em DEB (Debian/Ubuntu) ou em RPM (openSUSE/Fedora), como também nas versões de 32 e 64 bits.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas na versão beta do Opera 35.0, confira o changelog completo, através deste link.



FONTE: Softpedia | Opera Blog

COMENTÁRIOS