Street Fighter V terá um ''modo história'' gratuito, que deve chegar em junho


Street Fighter V, próximo jogo de luta da famosa franquia da Capcom, que deve chegar em pouco menos de um mês, mais precisamente em 16 de fevereiro, para as plataformas Linux, PlayStation 4 e Windows, terá um "modo história" totalmente gratuito, que deve estar disponível em junho.

Segundo o anúncio da Capcom na última segunda-feira (25), "jogadores terão a oportunidade de jogar as histórias individuais de cada personagem, que fornecem informações importantes sobre cada lutador, seu papel no universo do jogo e seus relacionamentos com os outros personagens".

A história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, detalhando os eventos que interligam os dois games. Ao completar as histórias dos lutadores, os jogadores vão ganhar Fight Money, moeda interna do game, usada para adquirir novos personagens "e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade".

"A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeiro conteúdo pós-lançamento, que ocorre em em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo antes da abertura da loja". O estúdio ainda garante que no lançamento do título, "não haverá conteúdo adicional que possa ser baixado adquirido usando Fight Money ou mesmo moeda real (conhecida como Zenny)".



Infelizmente, ainda não há informações sobre a data de lançamento de Street Fighter V para Linux, mas como a Capcom está trabalhando em conjunto com a Valve, não parece muito arriscado afirmar que o jogo terá um bom suporte no Linux e pode não sofrer muitos atrasos para fazer sua estreia no sistema do pinguim, caso não seja lançado no mesmo dia que as outras plataformas.

Contudo, assim que a Capcom revelar mais detalhes sobre a chegado do jogo na plataforma Linux, manteremos você informado.


FONTE: IGN Brasil

COMENTÁRIOS