Versão estável do SteamOS 2.0 Brewmaster recebe as melhorias implementadas no beta


A Valve lançou nesta quarta-feira (13) mais uma nova atualização para a versão estável do SteamOS 2.0 Brewmaster, o update 2.60, que traz todas as melhorias implementadas no beta do sistema, que noticiamos na semana passada, como o suporte ao controle Xbox One Elite, por exemplo, além de correções de segurança.

De acordo com as notas de lançamento, a coisa mais importante que foi implementada na nova atualização estável para o ramo SteamOS 2.0 Brewmaster é um novo pacote para o kernel, que promete corrigir os problemas relatados por usuários envolvendo o udeb.

Além disso, o SteamOS Brewmaster 2.60 inclui todas as atualizações de softwares e de segurança que foram lançadas no canal brewmaster_beta durante os últimos meses e, é claro, a maioria dos problemas irritantes foram corrigidas também.

A nova atualização também traz a versão de 32 bits da biblioteca libnvidia-encode1 (libnvidia-encode1:i386) para o steamos-autoupdate e atualiza os pacotes Perl e Sudo para corrigir vários problema de segurança reportado pelos usuários desde a versão anterior.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no SteamOS com a nova atualização, confira o anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS