Beta do cliente Steam traz correções para XCOM: Enemy Unknown e Grid Autosport


A Valve está mais uma vez trabalhando duro para lançar correções e novos recursos para o cliente Steam e os desenvolvimentos recentes com a Vulkan já estão sendo refletidos na sua aplicação. A versão anterior tinha algumas coisas interessantes, mas esta nova versão para o ramo Beta não traz tantas novidades empolgantes, porém, não deixa de ser importante.

Os desenvolvedores da Valve, normalmente, lançam algumas atualizações para o ramo Beta do cliente Steam antes de decidir lançar uma iteração estável. Este novo update está ainda no início do ciclo e estamos propensos a ver mais dessas versões beta que chegam nas próximas semanas.

De acordo com as notas de lançamento, uma regressão envolvendo o SDL onde os títulos XCOM: Enemy Unknown e GRID Autosport não poderiam iniciar corretamente foi corrigida, os caminhos de pesquisa dos manifestos do inicializador para a Vulkan agora estão adequadamente inclusos em /usr/share/vulkan e um bug do cliente que ocorria quando era desconectado um controle enquanto era usando o configurador de desktop foi reparado.

Além disso, foi corrigido uma perda de entrada no navegador web do Big Picture ao fechar uma guia, não há mais posicionamento do cursor do mouse impróprio nos menus com escalas despadronizadas e o botão Steam Home não está escondendo páginas da web enquanto estiver no modo de tela cheia.

Como de costume, se você estiver interessado em obter essas correções agora, será necessário participar do ramo Beta do cliente. Não é uma grande atualização, por isso não deve demorar muito tempo. Tenha em mente que é uma versão beta e você pode encontrar problemas.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS