A Canonical já ganhou três prêmios na Mobile World Congress 2016


Após ganhar na última terça-feira (23) o "Best of MWC" - Melhor do MWC, da Trusted Reviews, a Canonical anunciou hoje (24) em seus perfis oficiais nas redes sociais que ganhou mais dois prêmios no Mobile World Congress 2016. Trata-se do "Best IoT Startup", da 4YFN, e um outro "Best of MWC", mas desta vez da Tom's Hardware.

Tudo começou quando a Canonical apresentou na MWC o seu tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition tablet que, por ser o primeiro dispositivo do seu tipo e por trazer a verdadeira convergência mobile-desktop, achou a atenção do pessoal da Trusted Reviews, que decidiu conceder a dona do Ubuntu o prêmio Best of MWC.



O segundo prêmio veio algumas horas após Mark Shuttleworth, fundador da Canonical, fazer um discurso durante o evento 4YFN (4 Years From Now) 2016, que também ocorreu durante a MWC, o que redeu a empresa, juntamente com o Slock.it, o Best IoT Startup - Melhor Starsup da Internet das Coisas. Logo em seguida, a empresa anuncia que ganhou o seu segundo (ou melhor, o seu terceiro prêmio) "Best of MWC", da Tom's Hardware.

Bom, o que podemos dizer, parabéns a Canonical que fez um ótimo trabalha com o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition e com os dispositivos para a Internet das Coisas. Se você estiver no MWC 2016, não hesite em visitar o estande do Ubuntu, onde você poderá ver todos novos produtos com o sistema operacional, além de aprender tudo o que há sobre a convergência mobile-desktop do Ubuntu.



FONTE: Softpedia[1]  [2] | Canonical/Twitter | UbuntuFun.de
IMAGEM: Canonical/Twitter

COMENTÁRIOS