Chakra Linux agora possui o KDE Plasma 5.5.4 e a suíte de escritório Calligra 2.9.11


Já está disponível para os usuários do Chakra Linux o ambiente gráfico KDE Plasma 5.5.4, lançado no mês passado, trazendo apenas algumas correções de bugs que foram reportados por usuários, e a suíte de escritório Calligra 2.9.11. Os pacotes para a atualização do sistema já se encontram nos repositórios oficias da distribuição Linux.

"Deve ser seguro responder sim a qualquer pergunta de substituição [de pacotes] por Pacman. Em caso de dúvida ou se você enfrentar um outro problema em relação a esta atualização, por favor, pergunte ou informe na seção relacionada do fórum. A maioria dos nossos espelhos levam cerca de 12-24h para sincronizar, após o qual deve ser seguro para atualizar", diz Neofytos Kolokotronis em seu anúncio.

Como de costume, leva até 24 horas para todos os espelhos sincronizarem totalmente com as últimas alterações realizadas por parte dos desenvolvedores do Chakra. Então, agora é seguro dizer que todos os usuários da distribuição precisam atualizar o seus sistemas usando as ferramentas de gerenciamento de pacotes.

Caso você queira experimentar a distribuição, que por sinal é baseada no Arch Linux, é possível fazer download do Chakra no site oficial do desenvolvedor, através deste link.


FONTE: SoftpediaChakra

COMENTÁRIOS