Devs do Android-x86 voltam atrás e lançam nova versão de manutenção para a série 4.4 ''KitKat''


Os desenvolvedores do Android-x86 revelaram no mês passado no anúncio da versão 4.4 R4 que esta, provavelmente, seria a última da série. Contudo, a equipe responsável pelo sistema operacional resolveu lançar mais uma nova atualização de manutenção, a 4.4-r5, trazendo algumas correções e melhorias. O ramo Android-x86 4.4 "KitKat" é, atualmente, o único considerado estável do projeto.

O Android-x86 4.4-r5 traz correções para alguns problemas envolvendo fontes hazi na biblioteca de gráficos 3D Mesa 10.5.9, que foram relatados por usuários com gráficos integrados da Intel em processadores Core i5.

No entanto, de acordo com as notas de lançamento, ainda existem alguns problemas que ainda não foram corrigidos nesta nova versão, que os usuários devem estar cientes. Por exemplo, em algumas máquinas, a funcionalidade suspender e retomar pode não funcionar como esperado e o instalador não pode formatar partições com o sistema de arquivos Ext3.

Caso você ainda não tenha o SO instalado, mas queira testar o Android-x86 4.4-r5, é possível fazer download clicando aqui. Mais detalhes sobre todas as mudanças implementadas podem ser conferidos no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: SoftpediaAndroid-x86

COMENTÁRIOS