A esperança é a última que morre: Mad Max ainda pode ser lançado para Linux/SteamOS


No início do mês de março de 2015, foi oficialmente anunciado que o jogo Mad Max, da Avalanche Studios, estaria disponível também para o SteamOS. No entanto, por alguma razão ainda obscura, o sistema da Valve simplesmente desapareceu há algum tempo atrás de todos os comunicados realizados pelo o estúdio. Mas, de acordo com dados do SteamDB, o port do título pode estar mais próximo da realidade.

De acordo com informações de uma página dedicada ao game no famoso site SteamDB, Mad Max ainda pode dar as caras no sistema do pinguim em um futuro próximo, isso graças a menções de arquivos relacionados com a plataforma Linux enviados para os servidores da companhia de Gabe Newell. Confira a imagem abaixo:


Contudo, vale ressaltar que não há nem um anúncio oficial por parte da Avalanche Studios, algo que deixa alguns jogadores ainda com a pulga atrás da orelha. Mas, e ai, Mad Max sai ou não? Isto só o tempo dirá. Agora, só resta esperar e ver qual será o próximo passo do estúdio, afinal, ainda não ouve nem um comunicado de cancelamento do port, como aconteceu com Batman: Arkham Knight.

Assim que saírem mais episódios dessa novela, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB

COMENTÁRIOS