Feral Interactive pode revelar novo jogo para a plataforma Linux em março [rumor]


A Feral Interactive é uma das empresas especializadas em desenvolver ports de jogos para as plataformas Linux e OS X. Entre os títulos que fizeram sua estreia no sistema do pinguim graças ao estúdio, podemos citar XCOM 2, Company of Heroes 2, Medieval II: Total War, GRID Autosport, Alien: Isolation e muito mais. Agora, a companhia pode estar prestes a revelar um novo game.

Tudo começa quando a empresa decide fazer mistério através de uma publicação em seus perfil oficial no Twitter. Para deixar os jogadores curiosos, ou dar alguma pista, a companhia escreve: "durante a semana que começa com o equinócio da primavera, algo maravilhoso será revelado para Linux...", isso juntamente com a imagem que você confere no tweet oficial abaixo.


De acordo com o site GamingOnLinux, a Feral Interactive se refere a "Primavera boreal", no Hemisfério Norte, que tem início em 20 de março, que pode ser a data inicial onde "algo maravilhoso será revelado para Linux", como diz a própria empresa em seu tweet.

Em todo caso, já existem diversos jogos que foram anunciados para a plataforma Linux e muitos desses títulos possuem arquivos específicos para o sistema do pinguim, como é o caso de Mad Max, segundo dados do SteamDB. Além disso, a publicação apenas menciona o Linux, podendo ser um indício de que, provavelmente, o suposto título a ser anunciado já possui port para o OS X, o que nos leva a crer que possa ser Tomb Raider (de 2013).

Com tudo, vale ressaltar que ainda não há nem uma confirmação oficial por parte da Feral Interactive até o momento, fazendo com que tal informação, a menos por ora, seja considerada apenas um rumor.

E você, o que acha dessa surpresa da Feral Interactive?


FONTE: GamingOnLinux | Feral Interactive/Twitter


COMENTÁRIOS