Gas Guzzlers Extreme pode ganhar versão para Linux muito em breve, garante desenvolvedor


Ainda em 2015, os desenvolvedores de Gas Guzzlers Extreme afirmaram que estavam trabalhando em conjunto com uma empresa, que eles não revelaram o nome, para trazer um port do título para a plataforma Linux. Agora, em uma mensagem publicada recentemente na área de Discussões do jogo no Steam, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo reafirmou que o game chegará, finalmente, no sistema do pinguim.

"Olá a todos. Sim, posso confirmar que estamos portanto para o Linux e Mac. O processo deve começar em breve (mas, como muito em breve) o lançamento não deve ser muito longe disso. Eu não vou dizer qualquer data, porque você nunca sabe o problema que pode aparecer (não seria a primeira vez). Fique ligado, eu vou mantê-lo atualizado à medida que obtermos mais informações precisas!", diz o desenvolvedor no Steam Community.



Ainda não há informações de qual empresa está desenvolvendo o port, se é a Aspyr, Feral Interactive, Virtual Programming ou um outro estúdio menor, como o Ethan Lee ou Knockout Games. Assim que saírem mais informações sobre a chegada de Gas Guzzlers Extreme na plataforma Linux, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinuxSteam Community

COMENTÁRIOS