Gates of Hell, sucessor de Men of War, é oficialmente confirmado para Linux e SteamOS


Os desenvolvedores do jogo de estratégia Gates of Hell, o sucessor de Men of War, confirmaram em uma publicação na área de notícias no Steam que o título também estará disponível para as plataformas Linux e OS X. O game está previsto para ser lançado em Early Access ainda este ano, ou melhor dizendo no primeiro trimestre de 2016, logo podemos deduzir que será muito em breve.

"Mac e Linux são suportados agora! Isso significa que o jogo não será mais restrito apenas ao Windows. Muitos pedidos foram feitos ao longo dos anos para suportar outro sistema operacional e, finalmente, isso foi alcançado", diz a equipe responsável por Gates of Hell.

Além disso, de acordo com os desenvolvedores, o multiplayer online será cross-platform, ou seja, independentemente de qual sistema operacional o jogador estiver utilizando, ele será capaz de usufruir do modo, completamente sem restrições.

"Uma das características da engine de Gates of Hell é que ela tornou-se multiplataforma e as pessoas serão capazes de jogar umas contra as outras, independentemente de qual sistema operacional elas estão executando. Os servidores para múltiplos jogadores estão todos centralizados, portanto, não haverá vantagem para qualquer plataforma em particular sobre outra, se as especificações são semelhantes".

Os desenvolvedores também prometem atualizar a página do jogo no Steam com novas imagens e vídeos, como um novo trailer do título e um gameplay que também deve servir como uma introdução, tudo para deixar os jogadores curiosos mais calmos quanto ao game.



E você, animado para se embrenhar no mundo de Gates of Hell? Como de costume, assim que saírem mais novidades, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | Steam Community

COMENTÁRIOS