Graças a parceria entre a Firaxis e Valve, XCOM 2 terá integração nativa ao Steam Controller


Foi anunciado na última quinta-feira (04) pelos desenvolvedores de XCOM 2 que, graças a uma parceria entre a Valve e a desenvolvedora de jogos Firaxis, o título terá integração nativa ao Steam Controller. Com isso, será possível ter acesso a um esquema de controle diferente com base na situação do game e uma experiência mais precisa da câmera, além da possibilidade de selecionar as habilidades disponíveis com a flexibilidade de Touch Menus do controle.

"Estamos animados para anunciar que a Firaxis e Valve estão colaborando na integração nativa para o Steam Controller e não podemos esperar para que os fãs possam obter o acesso antecipado a isso a partir de hoje. Consideramos que esta configuração seja uma implementação inicial e, como de costume, esperamos que a comunidade venha a fornecer feedback, além de fazer melhorias para das configuração por conta própria", diz os desenvolvedores.

XCOM 2 é a sequencia do premiado jogo de estratégia, XCOM: Enemy Unknown. O título será lançado no Steam para Linux, Mac e Windows, hoje, 05 de fevereiro de 2016, e com esta ocasião, a Valve anunciou a disponibilidade de um pacote com um desconto de 40% contendo o game aclamado e o Steam Controller, porém, ao menos por enquanto, a promoção só está valendo na terra do Tio Sam.


FONTE: Softpedia | Steam

COMENTÁRIOS