Insurgency: Sandstorm usará a Unreal Engine 4 e estará disponível também para Linux


Insurgency, famoso FPS tático multiplayer, ganhará uma nova versão que trará novos gráficos ao game. A equipe responsável pelo desenvolvimento do título, que hoje roda na Source Engine, da Valve, está trabalhando para levar o jogo para a Unreal Engine 4, da Epic Games. Com isso, o game passará a se chamar Insurgency: Sandstorm, estando disponível apenas em 2017.

Tudo começou quando a New World Interactive, desenvolvedora do título, fez uma parceria com a distribuidora Focus Home Interactive na tentativa de melhorar drasticamente todos os aspectos do jogo, porém, deixando os gráficos com uma melhoria ainda mais notável, graças ao poder da Unreal Engine 4.

Além disso, será adicionado um modo campanha, que vai contar a história de um esquadrão que participou da invasão ao Iraque em 2003 e vai segui-los até os dias atuais. Para completar, o game vai ganhar um matchmaking competitivo e uma rede de e-sports. Haverá um beta desse modo para a versão atual de Insurgency, que roda na engine Source.

O título estará disponível para a plataforma Linux, assim como também para PS4, Xbox One, Windows e OS X. Confira abaixo algumas comparações com a atual e a futura versão do título:

Source

Unreal Engine 4

Source

Unreal Engine 4


FONTE: Adrenaline | GamingOnLinux
IMAGENS: New World Interactive

COMENTÁRIOS