Jogo de combate de navios Tempest parece que está vindo para a plataforma Linux


Marujos! Abaixem as velas e segurem firme: Tempest, jogo de combate de navios no melhor estilo pirata, pode está vindo para a plataforma Linux. Não, infelizmente, não há nem uma confirmação oficial por parte dos desenvolvedores, porém, recentemente, começaram a surgir arquivos no famoso site SteamDB em uma página dedicada ao título mencionado o sistema do pinguim.

Infelizmente, não há mais detalhes sobre a chegada do jogo no Linux, mas não parece muito ariscado afirma que os desenvolvedores já estão, ao menos, realizando alguns testes no game. Os arquivos de Tempest enviados para os servidores podem ser conferidos na imagem abaixo:


Um pouco mais sobre Tempest



Em Tempest, o jogador poderá assumir diversos modelos de navios piratas para enfrentar batalhas alucinantes em alto mar. Além disso, você pode personalizar a sua embarcação como bem entender, modificando quase tudo, como a cor de sua bandeira, das velas e casco, além de poder escolher figuras de proa para o seu navio.

Claro, há também diversas armas para escolher para cada batalha, incluindo canhões, morteiros, lança-chamas e assim por diante. Além disso, existem ferramentas especiais prontas para ajudá-lo a modificar o seu navio para qualquer finalidade. No entanto, você só pode ganhar os artefatos mais valiosos apenas concluindo as missões de vários níveis, que são chamadas de “legends”.

Assim que saírem mais novidades sobre a chegada de Tempest na plataforma Linux, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB | Steam
IMAGEM: SteamDB

COMENTÁRIOS