Lançado a quinta versão de manutenção para o LibreOffice 5.0 trazendo correções e melhorias


A The Document Foundation anunciou nesta segunda-feira (15) o LibreOffice 5.0.5 como a quinta versão de manutenção para a série 5.0.x da suíte de escritório gratuita, trazendo correções para alguns dos problemas relatados por usuários desde o LibreOffice 5.0.4, lançado em meados de dezembro de 2015, fazendo com que o software esteja sempre mais estável e confiável.

Além disso, a The Document Foundation também deixou claro em seu anúncio que a série 5.0.x do LibreOffice já está pronta para a implantação em larga escala em grandes organizações e empresas que têm um orçamento menor em produtos de escritório ou simplesmente querem economizar dinheiro, tanto quanto possível.

"A The Document Foundation anuncia o LibreOffice 5.0.5, o quinto lançamento da família LibreOffice 5.0. Após o anúncio do LibreOffice 5.1, o LibreOffice 5.0.5 torna-se a versão “still” (uma versão estável que foi submetida a mais testes sobre um tempo mais longo) e pode ser usado para a implantação em grandes organizações", diz o anúncio oficial.

Mais detalhes sobre todas as alterações implementadas no LibreOffice 5.0.5 você confere clicando aqui. Já, para fazer download desta nova versão da suíte de escritório gratuita, acesse este link.


FONTE: Softpedia | LibreOffice

COMENTÁRIOS