SteamOS 2.64 Beta chega com novo driver Vulkan da NVIDIA e com melhor suporte para o DualShock 3


Foi lançado na última quinta-feira (25) o SteamOS 2.64 Beta (Brewmaster) trazendo a nova versão do driver da NVIDIA com suporte à API Vulkan, a 355.00.28, que é o mesmo driver lançado recentemente pela empresa. Outro componente do sistema que foi atualizado é o BlueZ, que é responsável por lidar com o Bluetooth, melhorando o suporte para o controle DualShock 3, da Sony.

Além disso, foi melhorado o suporte com fio para o controle PowerA XboxOne Mini e para hardware da Alienware. Como de costume, diversas correções de segurança foram implementadas nesta nova versão Beta do SteamOS, como também novas versões dos componentes libssh, libssh2, cpio e efivar, pacote que foi importado a partir dos repositórios do Debian Sid para corrigir um problema de inicialização que os usuários relataram em alguns dispositivos NVMe.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no SteamOS 2.64 Beta, confira as notas de lançamento no anúncio oficial, através deste link. Caso você queira fazer download desta nova versão beta do SO da Valve, clique aqui.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS