Surgem mais indícios de que Tomb Raider está realmente vindo para Linux/SteamOS


No finalzinho do mês passado, publicamos uma notícia de que arquivos em uma página dedicada a Tomb Raider, de 2013, no site SteamDB poderiam ser uma pista de que o título pode chegar muito em breve na plataforma Linux. Agora, os desenvolvedores do game fizeram upload de mais arquivos relacionados com o sistema do pinguim e, entre eles, está um script executável para Linux.

O arquivo executável em questão se chama "TombRaider.sh" e, provavelmente, pode ser um indício de que os desenvolvedores podem iniciar testes no port de Tomb Raider para Linux. Confira os arquivos na imagem abaixo:


Contudo, vale ressaltar que ainda não há nem um anúncio oficial da Crystal Dynamics e, consequentemente, sem data prevista para lançamento. Além disso, também não há informações de qual empresa esta fazendo o port do jogo, ou seja, se é por alguma das companhias já conhecidas Feral Interactive e Virtual Programming, ou se é o próprio estúdio responsável pelo desenvolvimento do game.

Como de costume, assim que existirem mais informações, como um anúncio oficial e data de lançamento, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB
IMAGEM: SteamDB

COMENTÁRIOS