Ubuntu Touch: atualização OTA-9.5 já está a caminho para corrigir bug no grave no Mir


Em seu novo relatório publicado nesta quarta-feira (10), Łukasz Zemczak, da Canonical, revelou que a equipe de desenvolvimento do Ubuntu Touch está considerando e se preparando para lançar a atualização hotfix OTA-9.5, que já tinha sido prometida para os usuários de Ubuntu Phones para corrigir um grave problema no servidor de exibição Mir que faz com que os dispositivos fiquem instáveis.

Segundo Zemczak, a equipe de desenvolvedores responsável por corrigir o bug desagradável no Mir, finalmente, encontraram uma solução que muito em breve será enviada para o pessoal do Ubuntu QA (quality assurance, ou garantia da qualidade) para testes antes de ser liberada junto com a atualização OTA-9.5.

Como mencionado ontem, a equipe de desenvolvedores do Mir já encontraram uma possível correção nos trabalhos - mas apenas alguns momentos atrás, temos notícia de que está quase pronto e será repassado para o QA para uma breve validação, diz Łukasz Zemczak em seu relatório.

No entanto, a boa notícia é que a OTA-9.5, como mencionado anteriormente, será uma versão hotfix, afinal de contas, é necessário que seja corrigido o bug no servidor de exibição Mir e alguns outros pequenos problemas que precisam ser corrigidos também o mais rápido possível. A atualização deve chegar no início da próxima semana.


FONTE: Softpedia | Launchpad

COMENTÁRIOS