Wine 1.8 recebe sua primeira versão de manutenção com mais de 20 correções de bugs


A primeira versão de manutenção da série 1.8.x do Wine já está disponível, a 1.8.1, trazendo várias correções de bugs, um total de 24, para diversas aplicações e jogos do Windows. De acordo com as notas de lançamento, há melhorias para o navegador Internet Explorer 3.01 e para o winverbs, como também para o dicionário Gyldendal e foi corrigido uma falha com o cliente StarCraft II v3.0 de 64 bits.

Há também um melhor suporte para o programa de instalação do driver de scanner Umax Astra 4100 USB, alguns falhas no Any Video Converter (AVC) foram resolvidas, o erro "Você deve usar msvcrt" foi corrigido, a demo Castlevania: Lords of Shadow agora funciona como esperado após os filmes de introdução e alguns problemas com o jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion foram corrigidos.

Além disso, quem também receberam algumas melhorias no Wine 1.8.1 foram GTA IV, Cobra 11 - Burning Wheels demo, Worms Armageddon, GameRanger, BioEdit e ZaraRadio. A série 1.8.x do Wine terá mais algumas versões de manutenção ainda este ano, mas a equipe já está trabalhando duro na próxima versão principal, o Wine 1.10 (o ramo de desenvolvimento é Wine 1.9.x).

Mais detalhes sobre as novidades implementadas no Wine 1.8.1, você pode conferir no anúncio oficial, através deste link.


FONTE: Softpedia | WineHQ

COMENTÁRIOS