Feral Interactive pode estar por traz de um possível port de Life Is Strange para Linux e Mac [rumor]


No início deste mês, publicamos uma notícia onde falávamos que todos os episódios já lançados do game Life Is Strange estavam sendo portados para a plataforma Linux, isso segundo menções de arquivos no site SteamDB envolvendo o sistema do pinguim, como também o OS X. Agora, novas informações revelam que a Feral Interactive pode estar por traz do port do título.

Como você pode conferir na imagem abaixo, é possível ver claramente o nome Feral Interactive e apenas a plataforma OS X, representada por "Mac", é mencionada nos novos dados do SteamDB. Outro indício de que a desenvolvedora pode estar trabalhando no port de Life Is Strange, está o fato da empresa ter publicado recentemente em seu perfil oficial no Twitter um post onde ela mesma afirma que "algo maravilhoso será revelado para Linux", tweet este que você confere clicando aqui.


Com tudo, vale ressaltar que ainda não há nem uma confirmação oficial por parte da Feral Interactive até o momento, fazendo com que tal informação, a menos por ora, seja considerada apenas um rumor. Outro título que também faz parte do catálogo da Square Enix e esta vindo em direção para a plataforma Linux, além de Life Is Strange, está Tomb Raider (de 2013).

Para mais notícias sobre o mundo dos jogos na plataforma Linux, fique lidado no LinuxBuzz.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB

COMENTÁRIOS