Informações do SteamDB indicam que Life Is Strange pode ser lançado para Linux e SteamOS


Surpreendentemente, Tomb Raider, de 2013, não é o único título publicado pela Square Enix que está vindo em direção a plataforma Linux. Segundo informações do site SteamDB, todos os episódios já lançados de game Life Is Strange, o drama interativo da desenvolvedora Dontnod Entertainment, pode finalmente fazer sua estreia no sistema do pinguim em um futuro não muito distante.

Assim como aconteceu com Tomb Raider, começaram a surgir menções de arquivos relacionados com a plataforma Linux em uma página dedicada a Life Is Strange no SteamDB, revelando que os desenvolvedores do título estão trabalhando em uma versão do game para os jogadores Linux, como mostra a imagem baixo:


Um possível lançamento de Life Is Strange no Linux e SteamOS poderia ser uma surpresa para muitos, já que o estúdio Dontnod Entertainment nunca demostrou publicamente interesse na plataforma Linux, ou será a Valve mexendo seus os pauzinhos por trás da cortina?



Contudo, ainda não há nem uma confirmação formal por parte da Square Enix ou da Dontnod Entertainment e, consequentemente, sem data marcada para chegar. Além disso, ainda não se sabe qual empresa esta fazendo o port do título, ou seja, se é a Feral Interactive ou Virtual Programming. Assim que saírem mais informações, manteremos você informado.


FONTE: GamingOnLinux | SteamDB

COMENTÁRIOS