Jogo de estratégia Battle of Empires: 1914-1918 já está disponível para a plataforma Linux


Os desenvolvedores de Battle of Empires: 1914-1918, jogo de estratégia em tempo real com temática baseada na Primeira Guerra Mundial, anunciaram recentemente que o título já está disponível para os jogadores da plataforma Linux. Contudo, ao menos por enquanto, o multiplayer ainda se encontra limitado a usuários de sistemas operacionais específicos, ou seja, para que você possa jogar com o seu amiguinho, ele precisa também estar usando Linux. Essa regra também serve para outros SOs.

Felizmente, os desenvolvedores do game já estão trabalhando numa solução para que todos os jogadores do título, independentemente de qual sistema operacional estejam utilizando, possam disputar partidas entre si.

"Depois de meses de trabalho duro... Depois de tantas inspirações e decepções... Estamos finalmente prontos para dizer... Sim! Nós fizemos isso!!! Gem2 [motor gráfico do jogo] foi portado com sucesso para o MacOS e Linux! "Battle of Empires 1914-1918" v.1.433 - o primeiro jogo em Gem2, que terá atualização multiplataforma. Por favor, note que o multiplayer entre plataformas diferentes não é suportado (jogadores de diferentes plataformas não serão capazes de jogar em uma sessão). É possível resolver esta limitação. Nós estamos trabalhando nisso", diz o anúncio oficial.

Sobre o jogo



Battle of Empires: 1914-1918 é um RTS - estratégia em tempo real - que faz com que o jogador reviva algumas das mais sangrentas batalhas da “The Great War”, inspirado em cartas da Primeira Guerra Mundial. As missões incluem algumas das armas mais temidas disponíveis na época. Sabotagem, discrição, guerra de trincheira, ataques com gás, artilharia e infantaria móvel, essas são algumas das surpresas que aguardam por você.

A primeira campanha da série - Battle of Empires: France - é dedicada às batalhas entre os exércitos franceses e alemães na frente ocidental. A segunda batalha - Battle of Empires: Russian Empire - é dedicada às batalhas entre os exércitos russos e alemães (frente oriental). Ambas estas campanhas estão incluídas na base do jogo.

Atualmente, Battle of Empires: 1914-1918 está sendo vendido no Steam com 50% de desconto, saindo por R$ 5,24.


FONTE: Steam

COMENTÁRIOS