Lançado o SteamOS 2.67 para o canal Brewmaster Beta com melhorias para o PulseAudio


A Valve lançou recentemente o SteamOS 2.67 Beta (Brewmaster) que chega trazendo principalmente correções que atualiza muitos dos componentes internos do sistema operacional das Steam Machines baseado no kernel Linux. Uma característica em especial que merece destaque está a atualização para o servidor de som PulseAudio, que adiciona um melhor suporte para perfis que mudam conforme necessário durante conexões via HDMI EDL (EDID like Data).

Além disso, um patch para o steamos-compositor torna possível selecionar a conexão HDMI/DP em relação a outros tipos de monitores, o bootloader GRUB foi atualizado para reduzir o tempo de sua tela durante a inicialização e o steamos-modeswitch-inhibitor recebeu correções envolvendo um bug que impedia que o jogo The Talos Principle pudesse ser iniciado.

Também há uma alternância para Alienware Deep Sleep no script de controle. Entre os pacotes que foram atualizados no SteamOS 2.67 Beta, podemos citar Git, Bind9, Debian Installer (kernel ABI foi atualizado para a versão 25), Iceweasel, Jasper, Perl e Samba.

Para mais detalhes sobre todas as novidades implementadas no SteamOS 2.67 Beta, confira o anúncio oficial, através deste link. Caso você queira fazer download desta nova versão beta do SO da Valve, clique aqui.


FONTE: Softpedia | Valve

COMENTÁRIOS