O Linux Kernel 4.4.4 LTS já está disponível para as builds diárias do Ubuntu 16.04 LTS


Foi anunciado recentemente por Joseph Salisbury, da Canonical, que o Linux Kernel 4.4.4 LTS já está disponível para os usuários das builds diárias de desenvolvimento do Ubuntu 16.04 LTS, que está em constante evolução. Atualmente, a versão mais recente da série 4.4.x com suporte a longo prazo do Linux kernel, é a 4.4.5.

A nova versão do kernel lançada pelos desenvolvedores, conhecida como linux-4.4.0-12.28, já está disponível para atualização nos principais repositórios do Ubuntu 16.04 LTS para os usuários que desejam testar e ver se tudo funciona como esperado. O kernel deve entrar em seus estágios finais de desenvolvimento em 07 de abril de 2016.

Dessa forma, o kernel do SO da Canonical pode ser exaustivamente testado para garantir que tudo deverá funcionar sem problemas para o lançamento oficial do sistema operacional. O Ubuntu 16.04 LTS terá sua build Beta lançada em 24 de março de 2016 e sua versão estável deve chegar em todo o mundo em 21 de abril.

Na próxima semana, iremos falar sobre o lançamento do Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) Final Beta, incluindo também os seus sabores. Sendo assim, fique ligado no LinuxBuzz para saber todos os detalhes sobre o sistema operacional, provavelmente, mais aguardado do ano.


FONTE: Softpedia | Ubuntu

COMENTÁRIOS