O primeiro tablet com Ubuntu Touch, o BQ Aquaris M10, estará disponível em breve


A Canonical anunciou nesta segunda-feira (14) em seus perfis oficiais nas redes sociais que o tablet BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition estará disponível para os consumidores em breve. O dispositivo foi anunciado no mês passado, em 4 de fevereiro de 2016, quando estávamos entre os primeiro a relatar tudo sobre o primeiro tablet do mundo com o SO móvel Ubuntu Touch.

O BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition também esteve em exposição no estande da Canonical na edição deste ano da MWC (Mobile World Congress), evento que ocorreu em Barcelona, ​​Espanha, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Quando a empresa anunciou o novo dispositivo, todo mundo estava curioso para saber quando ele estaria disponível para quem quiser comprar e, mais importante, o quanto ele iria custar e em quais lugares do mundo a fabricante BQ estava disposta a enviá-los.

Agora, com a promessa de que o dispositivo estará disponível em breve para os consumidores na loja da BQ, a Canonical convida a todos os interessados a submeterem seus emails para que possam ser os primeiros a saber quando, finalmente, o produto estará pronto para a compra.


"Nosso primeiro Ubuntu Tablet estará disponível em breve. Seja o primeiro a saber".

E você, acredita que vale apena adquirir o BQ Aquaris M10 Ubuntu Edition? Deixe-nos saber sua opinião!


FONTE: Softpedia | Ubuntu/Twitter

COMENTÁRIOS