XCOM 2: Feral Interactive decide adiar o lançamento do DLC Anarchy’s Children para Linux


O primeiro conteúdo adicional de XCOM 2, o mais recente título de estratégia da Firaxis, chegou hoje, 17 de março, apenas para o Windows. Intitulado Anarchy's Children, o DLC traz uma série de itens cosméticos e diversas opções de personalização para os jogadores. Com tudo, quem é usuário Linux terá que esperar mais um pouco para poder ter acesso às novidades, já que a Feral Interactive decidiu adiar o lançamento no último minuto para a plataforma.

Foi por meio de seu perfil oficial no Twitter que a empresa, principal responsável pelo desenvolvimento do port de XCOM 2 para Linux e Mac, anunciou o adiamento do lançamento do novo DLC. Felizmente, a companhia também garante em seu tweet que não deve demorar muito tempo para que o conteúdo adicional também esteja disponível para os jogadores Linux e Mac.


"Devido há algumas mudanças de planejamento, o DLC Anarchy’s Children para XCOM 2 deixará de estar disponível hoje para Mac e Linux, mas será em breve."

O novo DLC conta com mais de 100 opções, que vão desde cortes de cabelo a pinturas faciais, alterações de armaduras, capacetes, máscaras, adesivos e outros. A Firaxis também lançou uma atualização geral para XCOM 2, priorizando "otimização de performance", como também correções para alguns bugs, novidade que também só está disponível na versão do jogo para Windows.

Especula-se que quando o novo DLC Anarchy’s Children for, finalmente, lançado para Linux, estará disponível também as melhorias mencionadas no parágrafo acima, porém nada ainda foi confirmado pela Feral Interactive.

Anarachy's Children faz parte do Reinforcement Pack, que é como um passe de temporada com mais dois conteúdos temáticos (Alien Hunters, Shen's Last Gift) que ainda serão lançados. Assim como este DLC, os próximos também poderão ser adquiridos separadamente.


FONTE: GamingOnLinuxIGN BrasilFeral Interactive/Twitter
IMAGEM: IGN Brasil

COMENTÁRIOS